299,90 FRETE GRÁTIS/SC - 499,90 FRETE GRÁTIS/DEMAIS REGIÕES - Promoção por tempo limitado #aproveite
Politicas de entrega e envio

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, forma de entrega escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue por uma transportadora e ou correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

Prazos para postagem e entrega dos produtos:

Sedex / Pac: Após aprovação do pagamento, a In Love Shop tem o prazo de 7 dias uteis*para postagem, *podendo ocorrer antes, em até 2 dias úteis

Motoboy: Após aprovação do pagamento, a In Love Shop tem o prazo de 24 horas para envio, podendo ocorrer antes, a combinar com o cliente.
Retirar em mãos: Após aprovação do pagamento, a In Love Shop entrara em contato com o cliente combinando a data e horário para retirada do pedido, sendo que a mesma não deva ultrapassar 7 dias uteis.

Prazo de Retirada/Pagamento de pedidos sob encomenda

Quando um pedido é realizado sob encomenda, o cliente fica ciente que tem o prazo de até 30 dias úteis para chegar, sendo que o mesmo possa ocorrer antes em até 20 dias úteis.
Após a chegada do pedido sob encomenda, o cliente tem o prazo de até 7 dias úteis para retirada e pagamento do mesmo. Após este prazo, se o cliente não efetuar o pagamento como garantia de retirada, o mesmo será colocado na vitrine de vendas da loja.
Ao cliente que fazer pedido sob encomenda e não vier fazer a retirada, ou seja cancelar, não terá direito a fazer novos pedidos sob encomenda.

IMPORTANTE

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica e em embalagens 100% discretas em nome Lucilene Zeczkoski. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Todos os nossos pedidos são enviados através do modo de entrega escolhido pelo próprio cliente. PAC / SEDEX / MOTOBOY

Contudo, havendo atrasos ou qualquer outro problema entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso e verificar a melhor forma de resolvê-lo.
Importante ressaltar que os correios fazem 2 tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente.

A veracidade do endereço é de responsabilidade do cliente na hora do preenchimento do cadastro, por isso confira os dados preenchidos para garantir que a sua encomenda chega no endereço correto.

Caso necessite de reenvio por erro de informações fornecidas, o custo ficará a encargo do cliente.

Em caso de devolução involuntária – Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Ola INLOVE SHOP, estou no site e preciso de mais informações...