01 - Onde fica a loja?

Calçadão Osny José Gonçalves, n° 11, Sala 107, Centro de Rio do Sul / SC.

(Acima da loja Gente Miúda no prédio do Procon)

02 -Prazo de Postagem?

Em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para postagem. Acrescentar o prazo dos correios!

03 – Posso comprar online e retirar pessoalmente?

Sim, desde que já tenha sido aprovado o pagamento do mesmo, e sob agendamento nos WhatsApp: 47 9 9660-7516 ou 47 8865-6116

04 - Quais as formas de Envio?

Correios, e a combinar nos WhatsApps: 47 9 9660-7516 ou 47 8865-6116.

05 – Como são as Embalagens?

Trabalhamos com embalagens 100% discretas! Onde o nome do remetente estará em nome de Taiane Claudiano ou Lucilene Zeczkoski.

06 – Quais as formas de pagamento?

Online: Cartão de Crédito, depósito e Boleto
Também oferecemos pagamento na entrega a vista em espécie.

07 – Me arrependi pela compra, posso trocar o produto?

Sim, desde que o mesmo esteja em perfeitas condições, e dentro do prazo de 7 dias corridos. Mais inf. nos termos e condições.

08- Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em “Exibir Detalhes” ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

09 - Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra com a INLOVESHOP e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email contato@inloveshop.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

10- Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você pode nos enviar um WhatsApp para: 47 9 9660-7516 ou 47 8865-6116 para solicitar e ver a possibilidade de adquiro-o.

11 - Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

12 - Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@inloveshop.com.com.br ou pelos whatsApps: 47 9 9660-7516 ou 47 8865-6116.

13 - É seguro comprar na INLOVESHOP?

Comprar na loja INLOVESHO é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.